Caro cliente,
Seja bem-vindo à nossa unidade hoteleira e desde já queríamos apresentar-lhe, para seu próprio conforto, o nosso regulamento interno, no sentido de que possamos servi-lo da melhor forma. Este regulamento define regras e procedimentos para o pleno entendimento entre hóspedes e a administração do Hotel, lembrando de que o bom senso e o respeito mútuo constituem as melhores referências para o convívio com padrões de civilidade.
Contamos com a compreensão e a colaboração de todos para manter uma interação marcada pela gentileza e o profissionalismo.
REGRAS DA UNIDADE HOTELEIRA
CHECK IN ÁS 14:00 - CHECK OUT ÁS 11:30
As diárias são contadas a partir das 14:00(check in). A permanência a partir das 11:30 (check out) implicará na cobrança de uma nova diária. Caso deseje prorrogar este horário, por favor, consulte a recepção, antecipadamente.
CHECK IN
O café da manhã está incluso na diária e é servido exclusivamente na sala do café, no 1º andar, início às 07h00 até ás 09h30 de segunda-feira a sexta-feira e, 08:00, indo até ás 10:00 aos sábados, domingos e feriados. Não servimos café da manhã nos apartamento e nem após este horário.
As despesas que não estão cobertas pelas diárias, como: consumo no bar, café, restaurante, conveniência e outros, serão acrescidos nas diárias.
CHECK OUT
No dia de saída, os apartamentos deverão ficar livres até as onze e trinta (11:30 horas) da manhã.
HOSPEDAGEM
- Cortesia de 01 criança até 05 anos por apartamento, acomodada com os pais, solicitado no ato da reserva.
- De acordo com a lei 8.069, é necessário apresentar documento de identidade de menores de idade. Se desacompanhados dos pais ou responsáveis legais, uma autorização escrita e autenticada deve ser apresentada no check-in.
- Não é permitido menores se hospedarem sozinhos.
SERVIÇO DE ARRUMAÇÃO
O serviço de arrumação do apartamento será feito de 08:00 as 16:30 horas de segunda a sexta-feira e das 08:00 as 12:00 aos sábados, domingos e feriados. Sendo que a limpeza será realizada somente uma vez ao dia. Não há atendimento de lavanderia particular.
SERVIÇOS EXTERNOS
Serviços externos como TÁXI, FARMÁCIA e LAVANDERIA dentre outros, não são de responsabilidade do hotel. CHAMADAS TELEFÔNICAS: Os custos gerados pelo uso do telefone, são automaticamente lançados na conta do hóspede.
SERVIÇO DESPERTAR
Deverá o estimado cliente avisar a recepção, o horário desejado para tal chamada (sem custo adiciona).
ESTACIONAMENTO
O uso do estacionamento é facultado a todos os hóspedes sem adicional na diária, ficando a cargo do hóspede a colocação ou retirada de veículos.
A direção do hotel não se responsabiliza por eventuais danos causados por terceiros ou furtos ocorridos em veículos que permanecerem no estacionamento do hotel.
VISITAS
Visitas poderão ser recebidas na sala da Recepção do Hotel. Ficando vedada sua permanência nos apartamentos. Visitas particulares nos apartamentos em especial poderão ser avaliados e autorizados pela gerência podendo acarretar em um acréscimo de adicional nas diárias dependendo do caso.
Reserva-se a gerência o direito de vetar a hospedagem a quem não convier ao hotel, e quem proceder ou tenha procedido de maneira a transgredir normas de moral será convidado a retirar-se do hotel.
OBJETOS ESQUECIDOS
Qualquer objeto encontrado no hotel será guardado pelo período de 30 dias, catalogado em um livro de registro e informado ao hóspede (via e-mail ou telefone). Após este período, não havendo quem o procure, será dado ao objeto o destino mais conveniente, a critério do hotel.
PARA A ORDEM DOS SERVIÇOS SOLICITAMOS AO HÓSPEDE
Pede-se aos senhores hóspedes que, ao saírem do apartamento tranquem a porta e entreguem a chave na recepção. Caso haja extravio da chave, será debitado na conta do hóspede o valor de R$ 30,00 (trinta reais) referente à mesma.
As chaves reservas dos apartamentos ficam guardadas e só poderão ser retiradas pela gerência.
A RESPONSABILIDADE PELA GUARDA DAS CRIANÇAS É DOS PAIS OU RESPONSÁVEIS.
DANOS
Os eventuais danos causados pelos hóspedes ou seus dependentes/convidados às instalações ou aos apartamentos do hotel serão debitados na conta do respectivo responsável pela reserva do apartamento.
O hóspede ou visitante poderá ser convidado a desocupar o apartamento ou a retirar-se do Hotel, por infringir qualquer norma deste regulamento, por apresentar comportamento antissocial, ou pelo não pagamento da conta quando apresentada. Qualquer dano praticado voluntariamente na unidade hoteleira ser-lhe-á debitado. A empresa, consoante a gravidade dos mesmos, tomará as medidas legais julgadas necessárias.
NÃO É PERMITIDO NO HOTEL
• Fumar nas dependências internas do Hotel, bem como nos apartamentos, caso isso não possa ser evitado à taxa para higienização e desodorização de apartamento é de R$ 100,00(cem reais) e será cobrado como adicional
• Por uma questão de respeito e compreensão para com todos os clientes, pede-se a especial atenção para o silêncio nas zonas sociais e corredores, já que os nossos clientes, na sua maioria, vêm para descansar. Ruídos que perturbem a terceiros, som automotivo ou similar. O horário de silêncio vai de 22:00 as 07:00
• Usar ferro elétrico nos apartamentos
• Estender toalhas ou roupas na varanda, atrás do frigobar ou móveis do apartamento
• Consumo de bebidas que não tenham sido adquiridas no hotel
• Circular pelo hotel em trajes de dormir ou banho
• Portar ou utilizar materiais que possam trazer risco pessoal ou a terceiros
• Animais silvestres nos apartamentos nem nas dependências do hotel.
RECLAMAÇÕES
Quando qualquer funcionário deste estabelecimento que se mostrar omisso e não atender com presteza e correção, pede-se aos Srs. Hóspedes levarem suas reclamações a gerência que tomará medidas imediatas.
POLÍTICA DE CANCELAMENTOS
• Se você cancelar ou alterar até 7 dias antes da chegada, será cobrada uma porcentagem de 10 % valor total da reserva.
• Se você cancelar ou alterar tardiamente ou em caso de não comparecimento, será cobrada uma porcentagem de 50% do valor total da reserva.
DESISTÊNCIA SEM CANCELAMENTO (NO SHOW)
NO SHOW é uma desistência sem cancelamento, isto é, quando o hóspede não comparece ao hotel na data de entrada reservada, sem comunicação prévia por escrito ou e-mail, ocorre o que chamamos de NO SHOW. O apartamento estará disponível para o hóspede até suprir o valor depositado em números de diárias inteiras, (se houver sobra esta será retida pelo hotel como forma de indenização), após este período a reserva será cancelada.
Em caso de No show será cobrado valor integral da reserva.
DESISTÊNCIA APÓS CHECK IN (ENTRADA)
Em caso de saída antecipada durante a estada do período reservado e contratado, será cobrado o valor total do período da reserva, não tendo o hóspede direito a qualquer reembolso em dinheiro ou a crédito de novas diárias.
POLÍTICA DE DEPÓSITO
A reserva se efetivará mediante depósito de 50% do valor total da hospedagem, com envio de comprovante via fax ou e-mail e mediante identificação do contratante, sendo no mínimo 01 diária, no prazo de 48Hrs antes do Check in.
Passada a data estipulada para o depósito de confirmação e o não envio de comprovante o Hotel cancelará automaticamente a pré-reserva. O saldo de diárias e demais despesas durante a estada deverão ser conferidos e pagos no ato do check out.
Incluso das diárias
• Café da manhã
• Internet Wi-Fi nas áreas externas e em todos os apartamentos
• Sala de estar com TV